Dona de hotel de luxo é presa por agredir policiais em Balneário Camboriú

Cansados da reiterada baderna nos fins de semana, vizinhos de um hotel de luxo em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, decidiram denunciar a perturbação de sossego na madrugada de sábado (15), a denúncia acabou com a prisão da dona do hotel.

De acordo com a Polícia Militar, reiteradas vezes os vizinhos ligavam denunciando a perturbação de sossego, mas ninguém seguia com a denúncia, mas neste fim de semana foi diferente.

No hotel, os policiais constataram o barulho exagerado, além da presença de várias pessoas no local, o que contribuía para a perturbação do sossego e tranquilidade da vizinhança.

Por ser a segunda ocorrência gerada no hotel pelo mesmo motivo, os agentes apreenderam a caixa de som e registrou o termo circunstanciado, durante o procedimento, uma mulher apontada como dona do hotel teria agredido um policial e o ofendeu com palavras de baixo calão.

Ainda de acordo com a polícia, foi necessário o uso progressivo da força para contar a mulher e demais envolvidos na confusão.