Briga de casal acaba em morte em Itajaí

No Cordeiros, em Itajaí, um homem de 27 anos acabou morrendo após ser atingido por um prato, atirado nele pela sua esposa durante discussão do casal.

A mãe da vítima relatou a polícia que seu filho, de 27 anos, e sua nora, de 25 anos, ambos naturais de Sergipe, teriam discutido e se agredido. Segundo ela, a sua nora jogou um prato de vidro em seu filho.

O prato acertou o peito do masculino, vindo a causar um ferimento grave causando hemorragia. A nora saiu do local em sentido desconhecido.

No local, a polícia militar conversou com a irmã da vítima que corroborou com a versão dada pela mãe, que a motivação poderia ser passional, ciúmes.

O médico plantonista da UPA relatou que o masculino estava com uma perfuração no tórax do lado esquerdo, sinais de parada cardíaca. De acordo com o médico, uma artéria foi atingida e, mesmo tentando realizar manobras de reanimação o paciente veio a óbito na sala de atendimento.

No local da briga a PM encontrou bastante sangue pelo chão e bagunçado e havia também pratos quebrados e facas por cima dos móveis.

Foi realizado então contato com a central para acionar a policia científica e a polícia civil. Sendo que a policia civil ouviu os familiares na UPA e a perícia deslocou até a residência.