A vereadora Juliana Pavan, conhecida por sua determinação e compromisso com a comunidade, está prestes a dar um novo passo em sua carreira política. Filiada ao PSDB desde 2001, ela se destacou como a única mulher eleita no legislativo municipal, acumulando mais de 650 ações legislativas e ganhando notoriedade por suas posições firmes e propositivas.
Agora, Juliana Pavan se prepara para um novo capítulo em sua jornada política. Na próxima segunda-feira, dia 11 de março, ela chancela sua pré-candidatura à Prefeita ao se filiar ao PSD, partido presidido no Estado por Eron Giordani. O grande ato de filiações será no Expocentro em Balneário Camboriú, no dia 11 de março, às 18h55, com as presenças de deputados federais, estaduais e do prefeitos pessedistas João Rodrigues (Chapecó), Topázio Neto (Florianópolis), Orvino Coelho de Ávila (São José), Liba Fronza (Navegantes) e Paulinho (Bombinhas), entre outros.
O PSD, cresce de forma estruturada em todas as regiões de Santa Catarina e se tornou o partido brasileiro com o maior número de prefeituras, com 968 executivos municipais alinhados à sigla. Esse crescimento foi impulsionado pela migração de prefeitos de outros partidos, permitindo que a sigla de Gilberto Kassab desbancasse o MDB, que por décadas ocupava o topo do ranking de domínio de prefeituras.
Para o advogado Olimpierri Mallmann, presidente municipal do partido, “Juliana Pavan é uma representante que não se deixa intimidar por desafios e que busca sempre o melhor para a comunidade. Sua pré-candidatura à Prefeitura de Balneário Camboriú é uma oportunidade para que ela continue a fazer a diferença, agora em um novo partido, mas com a mesma determinação e compromisso que a caracterizam”, finaliza.