Tráfico de drogas em Camboriú

A Polícia Militar obteve informações de que na rua Monte Pamir, bairro Monte Alegre, em Camboriú, uma construção estava sendo usada como depósito de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM estava monitorando o local, onde foi possível ver um masculino saindo do endereço e entrou em uma residência próxima ao local. Após alguns minutos um outro masculino saiu da mesma residência e foi até a construção.

Quando as guarnições chegaram próximo ao local o masculino e outros dois que estavam dentro da construção, correram pela via e se dividiram pelas ruas do bairro.

Um deles, de 19 anos, foi abordado na Rua Monte Castelito. Retornado à construção, foi localizado pequena porção de drogas. Já na residência anteriormente citada, foi abordado outro homem, de 24 anos, fracionando, pesando e embalando maconha e cocaína para o comércio.

Em desdobramento a perseguição dos suspeitos, outro deles entrou em uma casa na Rua Flamboyant. Contudo, não foi possível a abordagem do mesmo, pois conseguiu se evadir do imóvel, por alguma rota de fuga alternativa.

Entretanto, foi abordada uma mulher, de 18 anos, sendo localizados 14 papelotes de cocaína embalados e prontos para comércio, além de um caderno de anotações do tráfico.

A autora relatou que realizava tráfico de drogas junto com seu companheiro, sendo ela a responsável pelo fracionamento, embalagem e anotações do tráfico, enquanto seu companheiro fazia a comercialização, este possuindo apenas 15 anos de idade.

No imóvel, havia ainda a filha da suspeita, de apenas 4 meses, sendo acionado o Conselho Tutelar.

Por fim restaram apreendidos:
– MACONHA 963 gramas (43 buchas fracionadas e 1 /2 peça)
– Cocaína 220 grama ( 101 buchas fracionadas e 1 peça de 100 gramas)
– 3 smartphone
– 1 caderno de anotações
– 2 balanças de precisão
– Embalagem zip lock
– 1 rolo de papel filme
– 2 facas
– 170 reais