O corretor de imóveis Ederson Henrique Beiler, de 40 anos, morreu na tarde de sábado, no hospital Santo Antônio, em Itapema, após passar por uma cirurgia de emergência. Ele foi esfaqueado na madrugada, com facadas no peito, na saída de uma boate em Meia Praia, Itapema.
Pelo relato dos amigos, Ederson estava na balada, na rua 256, e teria sido encarado pelo homem bêbado. Quando o grupo saiu da boate, o homem estava à espreita e atacou Ederson com facadas na região do peito.
Desesperados, os amigos levaram a vítima até o quartel dos bombeiros, onde ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao hospital Santo Antônio. Ederson passou pela cirurgia, mas não resistiu.
O corpo de Ederson foi velado na casa da família no bairro Cordeiros, em Itajaí, com o sepultamento ocorrendo no cemitério dos Espinheiros no domingo à tarde. Ederson deixa um casal de filhos.
O agressor foi localizado pela Polícia Militar na rua 294, esquina com a avenida Nereu Ramos, em Meia Praia. Ele estava caído ao lado da moto. Ao fugir, acabou sofrendo a queda. A faca ensanguentada foi apreendida.
Com ferimentos, ele também foi socorrido e depois autuado em flagrante por homicídio. O crime será investigado pela Polícia Civil.