Mais de 600 quilos de maconha foram aprendidos pela Polícia Rodoviária e Militar de SC

Uma ação das polícias militares do Paraná e de Santa Catarina na noite desta segunda-feira, 1° de março, resultou na apreensão mais de 600 kg de maconha em uma ação realizada na divisa dos dois estados. Quatro pessoas foram presas.

A ocorrência teve início no Paraná, quando os policiais da PMPR visualizaram um Renault Sandero, aparentemente carregado. A guarnição acompanhou o veículo por alguns quarteirões, até que foi possível a abordagem.

Durante a busca veicular, logo ao abrir a porta do automóvel foi avistada considerável quantidade de maconha.

Em continuidade, os policiais receberam a informação de que mais dois veículos carregados estariam passando pela cidade de Marmeleiro.

Policiais militares rodoviários de Santa Catarina identificaram os veículos e iniciaram acompanhamento. Nisso, a condutora de um VW TCross acabou capotando o veículo no interior de Anchieta.

A motorista, de 19 anos, precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros.O veículo estava carregado com quase 300 kg de maconha.

Já o outro veículo, que fazia o serviço de batedor, após uma tentativa de fuga acabou perdendo o controle e sendo abordado em Campo Erê, onde mais dois envolvidos foram presos.

Por fim, foram apreendidos com os quatro envolvidos cerca de 320 kg de maconha no Paraná, mais quase 300 kg de maconha em Santa Catarina, totalizando mais de 600 kg da droga.