Seria cômico se não fosse trágico: um grupo de amigos fica à deriva num colchão inflável, na ilha das Cabras, a 600 metros da praia Central de Balneário Camboriú. Eles foram resgatados na manhã deste domingo (4), após ficar horas à deriva na Ilha das Cabras, sem água nem comida, a 600 metros da Praia Central. O detalhe inusitado dessa história, é que eles se aventaram no mar, sem que nenhum soubesse nadar.
A história dos quatro amigos teve início no fim da tarde deste sábado (3), quando eles decidiram acampar na ilha, porém, só quando chegaram lá, perceberam que não teriam como retornar à praia, porque os dois colchões infláveis usados na travessia da praia até a Ilha, foram furados pelas pedras. Sem conseguir outro transporte, eles tiveram que passar a noite na ilha e lá ficaram até as 10 horas da manhã de domingo, quando foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.
Com um net-barra Norte, os quatro foram resgatados. Segundo os bombeiros que fizeram a abordagem,os amigos estavam com sede e fome. Eles foram retirados um a um devido ao mar agitado.